quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ja faz tempo....

faz tempo que não post nada...
Talvez nada tenha para dizer
talvez nada tenha de novo...
E no entanto, todos os dias novos rumos...
todos os dias novas escolhas...
todos os dias novas perspectivas...

Vi dias, um vídeo amador que me enviaram, fiquei chocada!!! Pela primeira vez na minha vida, não o consegui ver até ao fim... a matança de uma miúda em praça publica!!! Eu não quero pensar nisso... e no entanto revejo-a todos os dias na minha mente... lembra-me quantas crianças morrem ás mãos de butchers, ás mãos dos próprios pais... é inconcebível numa nova era... é inconcebível no séc. XXI! ou será que ainda estamos no tempo dos sacrifícios humanos?? Todas as antigas civilizações eram de uma carnificina sem precedentes, e no entanto dos mais sábios em termos de conhecimento... hoje temos conhecimento para alem de qualquer fronteira física, química, whatever, e no entanto continuamos os mesmo carnificinos, com a agravante de supostamente termos evoluído nas mentalidades... ou será que não??

Fala-se na nova Ordem Mundial... fala-se na Nova Evolução... fala-se do salto quântico da mente... será o confronto do velho e do novo que provoca toda esta decadência humana?? será o choque e o medo de mudar?? e será que tudo isso justifica a crueldade pura ??? será que parte da humanidade se rege apenas como animais selvagens?? matar o mais fraco?? prazer em matar crianças???



Quando nos amarmos de verdade

poderemos amar o outro

Quando nos amarmos de verdade

poderemos saber o que é ter um filho...

Quando nos amarmos de verdade

estaremos vivendo noutra dimensão!!!

Nenhum comentário: